Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Restaurantes oferecem serviços diferenciados para o Dia das Mães



Com a chegada do Dia das Mães, comemorado no domingo (13), os mais diversificados setores começam a se preparar para a data tão aguardada. Além das promoções realizadas pelas lojas, os restaurantes da cidade também capricham nos cardápios e nas atrações oferecidas às mães e a seus filhos.

Aqueles que desejam celebrar a data reunindo a família entorno de uma mesa para almoçar devem pesquisar qual restaurante da cidade oferece o serviço que mais faz o perfil de sua mãe. Para agradar a todos os públicos, os restaurantes oferecem cardápios diversificados, atrações musicais, serviços recreativos para jovens e adultos, entre outros serviços.

Em comemoração à data, os horários dos serviços de buffet serão estendidos, iniciando a partir das 12h e encerrando entre as 16h e 17h. Os preços dos serviços variam entre R$ 50 e R$ 330, dependendo da programação, que pode incluir apenas o almoço, ou diárias em hotéis e atividades como recreação infantil, piscinas termais etc. O valor do serviço diminui quando se trata de crianças.

Aquelas com idade entre 7 e 10 anos pagam a metade.

O Mossoró West Shopping também fará um dia dedicado às mães. O empreendimento realizará entre os dias 10 e 13 de maio o ''Lounge Beleza de Mãe", que oferecerá serviços gratuitos de estética e bem-estar para elas. O espaço funcionará das 16h às 22h, em frente à segunda porta de entrada do empreendimento.

As visitantes receberão massagem para os pés e poderão realçar o visual com serviços de maquiagem e penteado. Ao encerrarem a visita, as mamães ganharão um presente do shopping.

Outro serviço oferecido pelo shopping é ajudar o cliente a escolher o presente da mãe. O site www.mossorowestshopping.com.br divulgará as dicas das lojas para os consumidores. Estes podem ter acesso a diversos produtos de todos os segmentos para atender as preferências das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário