Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ENCANTO: Mais um absurdo, na administração de ALBERONE NERI



Desta vez as pessoas estão sendo vítima de um grande acúmulo de lixo, O VERDADEIRO LIXÃO. O senhor gestor prometeu aos encantenses que iria acabar e não cumpriu, cada dia que passa moradores do Sítio Valentim, município de Encanto, são amargurados com mal cheiro do lixo que todo dia é colocado no terreno de ??? e que desabam ladeira a baixo para dentro de açudes e ou rios e prejudica de forma direta as condições de vida das pessoas que lá residem.

Para ser Prefeito não precisa só pensar em ter poder, mas pensar em Liderança, só assim as pessoas se tornam conscientes de fazer o melhor para o povo e para si mesmo.

Confira a matéria completa


Recebi relatos de pessoas que moram no Sítio Valentim que estão tocando fogo no lixão a noite (isso não é legal) o fogo está incomodando o descanso das pessoas. A exposição à fumaça pode causar dores de cabeça, náuseas, tontura, mal estar geral (pressão baixa), ardor e vermelhidão nos olhos, obstrução nasal e coriza, tosse, espirros e irritação na garganta. 

Eu não conferi pessoalmente a distância que fica o lixão das casas, mas, se existem reclamações é porque não deve ser uma distância muito segura, e tocar fogo justamente a noite não é uma coisa muito legal, é até mesmo desrespeitosa.

Pelo que sabemos a cidade tem problemas com lixo desde que o lixão era lá em cima depois da Vila Nova, o problema era que os resíduos desciam para o açude com a água das chuvas. Pelo que eu soube o lixão foi remanejado lá para o Sítio Valentim onde as caçambas da prefeitura estão depositando o lixo.

Vejam bem, isso não é uma crítica à Prefeitura da cidade ou a qualquer pessoa; é apenas um pedido para que seja avaliada essa situação aí do lixo para que não sejam prejudicadas as pessoas do Sítio Valentim. Assim como também alertar para o fato de que não há a coleta de lixo na Zona Rural da cidade.

Bom, aqueles que tiverem mais informações podem comentar aí a postagem mas de forma civilizada por gentileza. Fica aí o pedido para a resolução desse problema grave (na minha opinião) já que coloca em risco a saúde das pessoas.

do blog cidadedoencanto.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário