Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 5 de maio de 2013

UFERSA oferece 29 vagas para professor; No certame não haverá vagas para o câmpus de Pau dos Ferros


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS -, lança mais dois Editais de seleção para professor. Ao todo são 29 vagas, sendo 14 para professores efetivos e 15 vagas para professores substitutos.

As inscrições para o concurso de professor efetivo vão prosseguir até o próximo dia 30 de maio. A maior parte das vagas é para área de engenharia, mas há também vagas para as áreas de ciências biológicas, medicina veterinária, agronomia, farmácia, ciências contábeis, geologia, biotecnologia, farmácia e química industrial.

Os aprovados vão atuar no campus de Mossoró. O concurso terá três fases: prova escrita, prova de aptidão didática e exame de títulos, com a primeira prova acontecendo no dia 30 de junho. A taxa de inscrição custa R$ 100,00. Confira AQUI o Edital na íntegra.

Já as inscrições para o concurso de professor substituto prosseguem até o próximo dia 7 de maio. A maior parte das vagas é na área de engenharia, mas há também vaga para física, administração, economia, filosofia, matemática e ciências da computação.

Os aprovados vão atuar nos campi de Angicos e Mossoró. O concurso terá três fases: prova escrita, prova de aptidão didática e exame de títulos, com a primeira prova acontecendo no dia 3 de junho, exceto para as disciplinas “Comercialização de Produtos Agroindustriais, Comércio Exterior, Teoria Econômica, Economia Aplicada”, a qual será no dia 4 de junho. A taxa de inscrição custa R$ 100,00. 

Confira AQUI o Edital na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário