Pages

Subscribe:

Blog Archive

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Deputado Gustavo Fernandes solicita a reforma urgente de Escolas em Apodi e em Alto do Rodrigues.


O Deputado Estadual e Primeiro Secretário, Gustavo Fernandes (PMDB), em seu pronunciamento deste dia (14), na sessão da Assembléia Legislativa, pediu a reforma urgente da Escola Estadual Professor Gérson Lopes, em Apodi, e da Escola Brasil Profissionalizante, em Alto do Rodrigues.

Gustavo Fernandes disse que a situação é de risco nas duas escolas. "Durante toda a manhã tentei falar com a Secretária de Educação do Estado, Betania Ramalho, para contar a situação em que se encontram essas escolas e não obtive êxito", explicou. 

Durante seu pronunciamento, Gustavo Fernandes apresentou fotos da Escola Professor Gérson Lopes, em Apodi, que está com o teto ameaçando desabar a qualquer momento, e com as paredes apoiadas em escoras. 

"A situação dessa escola é crítica, e desde 2011, o vereador Júnior Souza, de Apodi, que aqui está, já enviou quatro ofícios solicitando a reforma para a secretaria estadual de educação, que nada fez até agora", contou o deputado. 

Após a sessão, Gustavo Fernandes disse que vai continuar tentando contato com a secretária de educação, Betania Ramalho, para solicitar uma solução imediata que contemple as duas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário