Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 19 de maio de 2013

Aniversariante da Semana


Filha, quando olho para você, me sinto realizado, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passa ao meu lado, graças a Deus.

Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável.

Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, 
que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las.

Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha.

Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de Pai lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranqüila.

Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.

Eu te amo muito, filha.
Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário