Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 5 de maio de 2013

ENCANTO: PMDB rumo a 2014


O Deputado Estadual GUSTAVO FERNANDES do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) esteve na casa do Candidato a Prefeito em 2012, o Professor CANINDÉ COSTA neste domingo (05) de maio, para participar de uma reunião onde o mesmo garantiu apoio a todos os partidos que hoje fazem parte da oposição, o Deputado frisou que já está lutando por poços e ou barragens submersas para atender a população encantense e que com relação as casas do Projeto Minha casa minha vida o mesmo está dando o máximo de empenho para que filhos de Encanto sejam beneficiados com a sua moradia. 


GUSTAVO FERNANDES tenta buscar uma parceria política com os partidos tendo em vista que o grupo continua unido e que o pleito eleitoral de 2014 se aproxima.

"Está mais do que provado que todos os partidos oposicionistas de Encanto foram vitoriosos nas eleições em 2012 no Encanto, uma prova disso foi apontada após o término da revisão biométrica realizada recentemente no município, e que isso só vem a se somar no futuro", conforme foi comprovado. Na reunião foi discutido a necessidade de maior articulação entre os partidos, O Deputado deixou claro a sua posição de apoio à caminhada do grupo no Encanto, e a disposição do PMDB de trabalhar uma aliança com o PMDB local e os demais partidos coligados para 2014. "Em sintonia com a maioria da população a posição do PMDB é de defesa firme e apoio permanente, garantiu GUSTAVO FERNANDES.

O Deputado considerou a reunião como ‘muito positiva’ e que o rumo das discussões revelou a afinidade que existe entre o PMDB e os outros partidos, o que fez o diálogo ser respeitoso, maduro e produtivo. "O compromisso claro do Deputado de apoio aos projetos se torna muito importante para os avanços na formação de uma aliança no plano municipal em 2014, uma vez que o PMDB é oposição ao governo do DEM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário