No início da madrugada desta segunda-feira um Soldado da Polícia Militar matou o supervisor da empresa de vigilância SERVIS com quem ingeriu bebidas alcoólicas no Posto Texaco, no Centro de Crato. Eduardo Carvalho Souza, de 34 anos, residia na Rua Saturnino Candeia, 12 (Bairro Alto da Penha) naquele município, e foi assassinado dentro do Parque da ExpoCrato. Ele morreu com um aparelho celular na mão após ser alvejado com três tiros à queima roupa, sendo um no peito esquerdo, outro na coxa e mais um na perna.
O autor dos disparos foi o Soldado Damião de Assis Barbosa ou Soldado A. Barbosa, de 35 anos, residente na Rua Paraná, 20 (Seminário) em Crato, que pertence a 1ª Companhia do 2º BPM com sede em Juazeiro do Norte e é destacado em Caririaçu. Ele adentrou o parque com a vítima em seu Fiat Palio de cor branca e vidros fumê visto pelos vigilantes que ali trabalham os quais, momentos depois, ouviram os tiros e a rápida saída do carro. As 6 horas o militar foi localizado em sua residência, confirmou a farra com a vítima, a carona que deu até o parque e, dai em diante, não lembrava nada mais.
Disse ainda que sua arma particular é um revolver calibre 38 e não sabia onde deixou. Ele foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Crato. O corpo do vigilante chegou ao IML por volta das duas horas da madrugada.
do blog de francisco dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário