Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

São Francisco do Oeste: Prefeitura antecipa pagamento do 13º salário aos servidores



A prefeitura de São Francisco do Oeste, através das Secretarias de Administração e de Finanças, realizará de forma antecipada o pagamento do 13º salário de todos os seus servidores, nesta quarta-feira, dia 14 de Dezembro.

Com isso, a prefeitura de São Francisco do Oeste, administrada pela prefeita, Gildene Barreto, estará antecipando em uma semana a meta de fazer o pagamento do décimo até o dia 20 de Dezembro.

Para a prefeita do município, Gildene Barreto, a antecipação do pagamento referente ao 13º salário é um reflexo da sanidade financeira das contas da administração municipal.
Desde que a assumiu os destinos de São Francisco do Oeste, a prefeita Gildene Barreto, vem mantendo uma forte política de valorização do servidor público municipal, com a implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários que, inclusive, tem garantido salários dignos e em dia ao funcionalismo municipal, além de ter proporcionado um aumento de 30% nos salários dos professores.

“Assumi um compromisso de pagar em dia cada um dos servidores do nosso municipio e, graças a Deus e também ao nosso trabalho sério, tem sido desta forma. Desde o primeiro mês do nosso mandato, tenho mantido os salários de todos os funcionarios em dia”, comentou a prefeita.

A administração municipal vem desde o seu início desenvolvendo políticas que visam melhorar a prestação dos serviços públicos, traduzindo-se em ações que valorizam o servidor público municipal, para que o mesmo possa ter qualidade de vida e assim possa também valorizar o seu trabalho, como a todos os cidadãos que precisam da prestação de serviços ágeis e eficientes. 

O pagamento antecipado do 13º salário por parte da prefeitura, injetará no comercio local um valor aproximado de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

A prefeita, Gildene Barreto, também assegurou que fará o pagamento referente a Dezembro dentro do mês trabalhado.
"A equipe financeira da municipalidade já esta agilizando a folha de pagamento" finalizou.
 
do blog política pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário