Quantos atos....o alvo sempre a população
Na última sessão ordinária realizada neste dia 14 de dezembro de 2011 na Câmara municipal de Encanto, onde compareceram oito vereadores dos nove que compôem o legislativo municipal, tento assim seis votados a favor da matéria e dois contra, não comparecendo a sessão o Sr. Vereador Petrônio Chaves por motivo de força maior.
O senhor Prefeito municipal, enviou ao legislativo municipal um "aviso" ou mensagem onde submete e ordena aos senhores vereadores, a aprovar a matéria autorizando-o a alienar ou doar prédios públicos, como forma de amenizar a revolta dos antigos proprietários que possuiam prédios no mercado público de Encanto que foi demolido para construção da praça da matriz e que foram prejudicados a quase 3 anos e que só agora o Sr. Prefeito a menos de um ano da eleição vindoura, preocupou-se com as atividades profissionais e a manutenção de 3 famílias e de tantas outras tambem merecedoras.
Sabemos que órgãos e prédios públicos são bens pertencentes a todos os cidadãos, não podendo de certa forma serem doados (dados) com escritura pública e o Sr. Prefeito fazendo uso de sua abusiva autoridade decreta no artigo 3º do projeto de lei Nº 10, que a doação será feita por meio de escritura pública e que mesmo sabendo da ilegalidade a maioria dos vereadores aprovaram o projeto e tem mais, no parágrafo único do artigo 3º, as depesas arcadas com os documentos se´~ao feitas pelos próprios proprietários.
analizem só, apesar que sempre o Sr. Prefeito mensionou que os senhores proprietários eram comerciantes, todos são aposentados como agricultores, mais um disfarse do Gestor diante da população.
Enfim perguntamos é correto politicar com o patrimônio público? pensem, reflitam.....
Nas imagens acima confiram o aviso ou mensagem enviada pelo Sr. Prefeito e o Projeto de lei aprovado pelos Vereadores na Câmara municipal de Encanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário