Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Princesa do crack" presa com mais de meio quilo da droga na cidade de Areia Branca



Operação das polícias civil e militar, na cidade de Areia Branca, no início da manhã de ontem, culminou com a prisão em flagrante de uma mulher traficando mais de meio quilo de crack. Antônia Tamires Santana, conhecida como a "princesa do crack", foi detida quando saía de casa para fazer a entrega da droga.
Segundo informações, no momento da prisão a mulher estava com a filha de dois anos e conduzia a droga enrolada em uma fralda, na bolsa da criança. A polícia revistou a casa da "princesa" e havia mais drogas, totalizando 700 gramas.
Os policiais relataram que parte da droga estava embalada dentro de copos de yogurt. Além do crack, a mulher tinha R$ 700,00 em dinheiro fracionado, uma balança de precisão e produtos que caracterizam o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, se a droga fosse toda vendida em pedras pequenas renderia aproximadamente R$ 100 mil aos seus proprietários. Tamires assumiu o lugar de Agatha Silvia dos Santos, presa no dia 19 de maio deste ano, acusada de trafico de drogas. Ela era considerada a "rainha do crack".
A operação que desmantelou a organização do tráfico de drogas na região salineira foi comandada pelo delegado Renato Batista e pelo capitão Andrelino, comandante do destacamento da PM em Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário