Pages

Subscribe:

Blog Archive

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Encanto: Ex-prefeito, Dr. Neto, é o mais favorecido com os tropeços da atual administração.



Faltando menos de um ano para as eleições de 2012, que serão realizadas no dia 07 de outubro próximo, a atual administração encantense vem tropeçando em suas próprias pernas. O seu gestor, iniciou o mandato realizando muitos feitos para o município, visou e investiu muito na infra-estrutura da cidade, principalmente na zona rural, especialmente no Sítio "Terra Boa", que foi batizado de "Nova Terra Boa" por este "humilde" prefeito.

Mas, como diz o ditado que no começo tudo são flores, o atual prefeito foi esquecendo da população e passou a governar o município com arrogância e prepotência. Segundo informações, a sua popularidade no município deu uma recaída, e o mais favorecido com essa queda constante é o ex-prefeito, Dr. Gonçalo Neto (Foto), o popular "Dr. Neto".

Diante do descaso, o ex-prefeito Dr. Neto, inconformado, poderá chegar a disputar pela quinta vez a prefeitura do Encanto, e de acordo com os últimos acontecimentos, provavélmente retornará a primeira cadeira do município.

Enquanto o atual prefeito está sofrendo de fortes "dores de cabeça" pelos tropeços descontrolados e pela falta de um vice na sua chapa, o ex-prefeito, Dr. Neto, está sorrindo de "orelha a orelha" por ter conhecimento que o caminho para governar o município está totalmente a seu favor.
 
O povo quer Dr. Neto novamente na prefeitura de Encanto em 2013. quem é filho de Encanto reconhece o que Dr. Neto fez e continua fazendo pelos que necessitam de seu apoio e concerteza irão abraçá-los em breve.
 
do blog dos tubibas

Nenhum comentário:

Postar um comentário