Pages

Subscribe:

Blog Archive

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ENCANTO: Festa do Agricultor anima o fim de ano no Encanto-RN






Esse fim de semana promete ser muito animado no Encanto-RN, no sertão do Rio Grande do Norte. A cidade realiza no sábado (31) e no domingo (01) a Festa do Agricultor. O evento será realizado no bairro Novo Encanto, ao lado da igreja de São Vicente de Paula, que fica na zona urbana do município.

A programação vai contar com shows da dupla LIDIANE E EDUARDO e logo em seguida a festa fica por conta de RAFAEL e banda. não deixe de participar, esse é o primeiro reveillon do agricultor familiar no Encanto, uma iniciativa do Vice-prefeito CANINDÉ COSTA e de pessoas que se engajaram muito cedo  para fazer o melhor para o município de Encanto e  para as cidades circunvizinhas.

No domingo (01) a programação acontecerá durante todo o dia, pela manhã será realizada uma grande feira no mesmo local, a concentração será em grande número, atraindo assim muita gente e começaremos o ano aquecendo a nossa economia, tendo em vista que isso só engrandece os feirantes e os agricultores que com a sua cultura elevam o seu grau de satisfação com a venda de seus produtos.

O PAPEL DO PREFEITO

O Sr. Prefeito já tentou por todos os motivos dar fim a essa feira, o intuito dele e disputar e menosprezar as pessoas que pretendem vender seus produtos para sobreviver, pois trata-se de uma economia de subsistência.

Sr. Prefeito essa festa do agricultor familiar já está marcada desde o dia 06 de dezembro dia em que houve a ultima feira neste municipio, e logo agora você vai fazer uma festa em praça pública para derrubar esse belo projeto criado e implantado neste municipio por uma pessoa que não tem tempo e nem pretende ficar disputando nesse seu jogo, você deveria estar no meio do povo compartilhando esses momentos,  isso não é papel de LÍDER.

Desejamos a todos um feliz 2012 cheio de sonhos e muitas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário