A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) está com edital aberto para a contratação da nova empresa para gerir o Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró. A previsão é que a Organização Social comece a atuar já no dia 28 deste mês.
Atualmente, a Associação Marca é a responsável pelo Hospital da Mulher. A entidade foi contratada por dispensa de licitação, com o compromisso do Estado de fazer uma licitação em seis meses. O prazo não foi cumprido. O Governo ganhou mais 60 dias, que acabam na data citada.
O secretário de Administração, Álber Nóbrega, informa que quatro empresas, entre as cadastradas, já foram pré-selecionadas para participar da seleção que deverá ser na modalidade menor preço.
"Vamos selecionar a empresa que realmente apresente a melhor condição de gerir o Hospital da Mulher. Os envelopes, contendo as propostas de trabalho e os documentos de habilitação, deverão ser entregues até o dia 19 deste mês", informou o secretário.
Segundo o edital, na seleção será feita a contratação de entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social na área de atuação de Hospital-Maternidade, para o Gerenciamento, Administração Hospitalar, Operacionalização e Execução dos Serviços de Saúde, com Referência à Atenção Integral à Saúde da Mulher, a ser realizados no Hospital da Mulher Parteira Maria Correia.
O edital está à disposição dos interessados, na internet, no site: www.compras.rn.gov. br - link licitações - chamada pública - ou através de solicitação para o e-mail cplsearh@ rn.gov.br.
Os envelopes contendo as propostas de trabalho e os documentos de habilitação deverão ser entregues até o dia 19, às 9h, no auditório da Searh, no Centro Administrativo do Poder Executivo do RN - Bloco 06, Lagoa Nova, Natal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3232-2128.
Nenhum comentário:
Postar um comentário