Pages

Subscribe:

Blog Archive

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ENCANTO: Mensagem de Agradecimento da Vereadora eleita Edvirgens Chaves



Querido povo de Encanto, com muita emoção e alegria, venho por meio desta mensagem agradecer e reconhecer que nunca estamos sós. Por isso é bom saber que temos amigos e amigas em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.

É certo que tenho passado momentos muitos difíceis, e comigo estão sempre a minha família e meus amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.

Sou grata a Deus por ter conquistado tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Saibam que eu também quero fazer por vocês o que for possível.

Sabendo que a gratidão é a mãe de todas as virtudes, venho agradecer cada voto, cada abraço, cada aperto de mão, cada olhar de força e alegria a mim dedicados. Todo o apoio sincero que tive foi acompanhado de muita amizade e lealdade.

Muito obrigada amigos, muito obrigada amigas, muito obrigada a todos os meus familiares que me ajudaram nessa vitória.

A todos o meu mais sincero abraço de agradecimento.

Obrigado a todo povo de Encanto...





Nenhum comentário:

Postar um comentário