Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 12 de abril de 2012

São Miguel: Prefeito, Galeno Torquato, inicia esta semana novas pavimentações na cidade.




Já está em andamento o novo cronograma de calçamentos e pavimentações na cidade de São Miguel, mais um compromisso assumido pelo Prefeito Galeno Torquato, conhecido na cidade como gestor responsável pelas grandes obras que transformaram e valorizaram o perímetro urbano local.

E o trabalho continua com uma relação de mais vinte e quatro ruas que progressivamente já começam a ser pavimentadas, inclusive até o final da programação beneficiando também trechos rurais. 

Já foi concluída a pavimentação de diversas ruas e trechos em todos os bairros de São Miguel, inclusive com arborização, drenagem e estes são serviços constantes por parte da Secretaria Municipal de Urbanismo. 

Em alguns locais do município, as ações de reforma incluíram também a eliminação de esgotos e a construção de fossas secas em mais de cem ruas. 

Segundo Galeno Torquato, esse trabalho é contínuo em São Miguel porque a população tem pressa em ver sua rua com calçamento, segurança e ambiente agradável para viver e transitar. 

Segundo o Prefeito, “Começamos mais este trabalho com o intuito de concluir compromissos que moradores de determinadas ruas há tempos esperam. Estamos pondo em prática o cronograma dos próximos dias e os recursos disponíveis para que a pavimentação e a valorização de cada local cheguem o quanto antes”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário