Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 7 de abril de 2012

PM deflagra quarta edição da “Operação Mossoró Segura” no combate ao crime




Policiais militares lotados no 2º BPM, 12º BPM e DPRE deram início na noite da última quarta-feira a 4ª edição da "Operação Mossoró Segura", que objetiva combater a violência nos bairros e ruas da cidade, como também coibir o tráfico de drogas e imprudência no trânsito.
Segundo informações do major Correia Lima, comandante do 2º BPM, as blitze de caráter volante estão concentradas nos bairros periféricos, onde veículos, bares e pessoas são revistadas educativamente e ostensivamente. "Na primeira noite, nos bairros da Zona Norte, foram montadas blitze e bloqueios, para combater os abusos", disse o major.
São 70 policiais e 15 viaturas circulando diuturnamente pelos bairros, que são escolhidos aleatoriamente, principalmente as considerados áreas de riscos. "Nossas equipes não têm hora e local planejados para atuar. Montamos as barreiras surpresas para poder nos antecipar aos criminosos e infratores", concluiu.
Ainda de acordo com o comandante, as abordagens vão ter continuidade pelos próximos dias, sem ter hora e data para terminar. "Enquanto sentirmos que há necessidade de intensificar as fiscalizações, vamos estar realizando a operação, até mesmo porque a própria população tem nos apoiado e aprovado o trabalho que estamos realizando", concluiu.
Tiroteio
Na manhã de ontem, durante uma blitz na Favela do Pirrichil, três elementos foram detidos com drogas e dinheiro fracionado. Os policiais foram recebidos à bala, porém conseguiram deter os suspeitos, sendo dois menores de 16 e 17 anos e um adulto, identificado como Nélio Marques da Silva, 30, com quem a polícia encontrou quatro trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack e R$ 96,00 em dinheiro fracionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário