Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Comemoração alusiva ao Dia do Trabalhador terá passeatas e panfletagem no centro da cidade



O movimento sindical divulgou a programação do Dia do Trabalhador, terça-feira (1°), em Mossoró. Durante a semana será desenvolvida uma série de atividades alusivas à data.
Na segunda-feira (30), às 8h30, haverá caminhada e panfletagem no centro da cidade. No dia 1º de maio, às 7h30, haverá a Caminhada dos Trabalhadores, saindo da sede do Sindicato dos Bancários de Mossoró, localizada no conjunto Abolição III.
Ao meio-dia, haverá atividade cultural, na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Rio Grande do Norte (Sinte/RN), no conjunto Abolição II; às 19h, Missa do Trabalhador, na igreja de Nossa Senhora da Conceição e às 19h, lançamento de documentário sobre a história da Associação dos Docentes da Uern (Aduern), na sede do sindicato.
A programação do Dia do Trabalhador terminará quinta-feira, 3, com debate sobre "Conjuntura: a classe trabalhadora e o capitalismo", na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom). 

COMERCIÁRIOS
As comemorações do Dia do Trabalhador em Mossoró ainda englobam atividades no Sesc, como todos os anos, das 8h às 17h. Haverá várias atividades, serviços de saúde e de beleza, apresentações culturais, aulões de dança e ginástica, emissão de documentos, torneios esportivos, shows.
Também oficinas circenses (malabarismo, pernas de pau e mágica), recreação infantil, oficinas de incentivo à leitura. E ainda exames do câncer de boca na terceira idade e cuidados preventivos à doença, orientação de saúde e alimentação saudável, brinquedos infláveis, orientações jurídicas, entre outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário