Pages

Subscribe:

Blog Archive

sábado, 21 de abril de 2012

São Francisco do Oeste: Prefeita, Gildene Barreto, autoriza limpeza de terreno para a construção da Praça de Eventos.



A prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB), autorizou na última terça-feira (17), a limpeza do terreno onde será construída a Praça de Eventos do município, um sonho antigo da população e que somente agora, na administração "o futuro está começando", será concretizado.
A obra é fruto de um convênio entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal, está orçada em R$ 193.574,23 e deverá ser entregue à população no mês de Setembro com a apresentação de grandes artistas da nossa música.
Esse importante investimento vai mudar a história do município, ao menos no que se refere ao Turismo de Eventos, já que o município não contava com um espaço adequado para a realização de shows e festas que atraem a visita de pessoas oriundas de outras cidades.
"Sem dúvidas, a construção da Praça de Eventos em nosso município beneficiará toda a população. Além das pessoas poderem contar com um local adequado para se divertirem, a nossa economia, consequentemente, será aquecida com a visita de pessoas vindas de toda a região", disse a prefeita, Gildene Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário