A família deve ser a principal responsável pela formação da consciência cidadã do jovem e também apoio importante no processo de adaptação das crianças para a vida em sociedade. Uma boa educação dentro de casa garante uma base mais sólida e segura no contato com as adversidades culturais e sociais, características do período de amadurecimento. A ausência familiar gera graves conseqüências na formação, alimentando valores egocêntricos, que levam os mais jovens ao mundo do vício e das futilidades.
Neste dia 03 de junho filhos de Encanto estiveram presentes na residência do senhor conhecido por Zé de Onor no Sitio Carnaubinha, município de Encanto-RN, para comemorar uma pequena festa em família, confira nas imagens o que de melhor aconteceu.
A ideia de fraternidade estabelece que o homem, fez uma escolha consciente pela vida em sociedade e para tal estabelece com seus semelhantes uma relação de igualdade, visto que em essência não há nada que hierarquicamente os diferencie: são como irmãos (fraternos). Este conceito é a peça-chave para a plena configuração da cidadania entre os homens, pois, por princípio, todos os homens são iguais. De uma certa forma, a fraternidade não é independente da liberdade e da igualdade, pois para que cada uma efetivamente se manifeste é preciso que as demais sejam válidas.
Um comentário:
gostei,ze onor, tem mais e que dá o troco.A proxima vai ser eu kkkkkkkkkkkk
Postar um comentário