Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ENCANTO - RN: "O grande fiasco... e acreditem: tudo com dinheiro público"

 RIO INTERDITADO COM ENTULHOS


 PRAÇA DA MATRIZ " NÃO EXISTE"
SANTUÁRIO "NÃO EXISTE"
 
PRAÇA DE EVENTOS ANTES

PRAÇA DE EVENTOS "INUNDADA DIA 20 e 22"
PRAÇA DE EVENTOS HOJE

Informações vindas da equipe organizadora de festas da casa de Show OÁSIS CLUBE dão conta de que o senhor Prefeito da cidade de Encanto, este ano boicotou todas as festas que ocorreriam no OÁSIS CLUBE. As datas que ocorreriam as festas seriam: dia 13/01/2012 – BONDE DO BRASIL; dia 15/01/2012 – BANDA INALA, e dia 18/01/2012 – SOLTEIRÕES DO FORRÓ. O imperador/prefeito Alberone Neri chegou a tomar essas festas de quem já tinha feito contrato com as mesmas, pagando com dinheiro público a festa de Bonde do Brasil, e ameaçando a banda INALA de colocar festas de graça na rua caso não viessem para Djan e Gil Gomes. Tudo com a única intenção de prejudicar pessoas da cidade de Encanto que todo ano faziam esses eventos. Ainda teve a audácia de tirar a festa de Gatinha Manhosa do balneário público municipal para evitar prejuízo de Gil Gomes, dono da Gil Gomes Promoções, e fazer na praça pública, e lembremos, com dinheiro público. Lembremos ainda que a concessão do balneário público municipal foi “dado” a Gil Gomes para fazer festas, todas sempre pagas.
Pensando em atrair muita gente durante o mês de janeiro no Encanto, e fazer um grande palanque eleitoral (campanha antecipada), o prefeito anunciou a dupla Zezé de Camargo e Luciano na praça de eventos no dia 20 de janeiro. Um verdadeiro desrespeito e desmoralização com dinheiro público, pois esse dinheiro se voltados para investimentos com os mais necessitados, realizaria o sonho de muitos dos filhos de Encanto.
O show não ocorreu no dia 20 em decorrência da falta de estrutura da praça, que logo que começou a chover ficou completamente inundada. Assim, contando com “sorte” de não chover, a prefeitura anunciou que a famosa dupla sertaneja se apresentaria no dia 22.
Mesmo “debaixo d’água” os famosos filhos de Francisco se apresentaram, pois não iriam deixar de receber os volumosos recursos públicos. Mas diante da chuva na cidade de Encanto e região, o público foi mínimo, devendo ter sido realmente um recorde: o menor público depois que a dupla ficou famosa.  A título de informação, a maior aglomeração de pessoas na tão famosa festa encantense de São Sebastião foi o de AVIÕES DO FORRÓ, show este que aconteceu sem tanta propaganda e politicagem.
Ao analisarmos o local que o Prefeito usou e abusou de sua pura incensatez para fazer um desvio para que o trânsito de Pau dos Ferros e São Miguel fluíssem, constatamos que o Prefeito interditou o principal rio com entulhos e que até essa data não liberou o mesmo, o que não pode ficar como se encontra. Podemos ver através das imagens acima.
Portanto, não adianta “colocar a carroça na frente dos bois” e ficar só tentando fazer o que não pode como, por exemplo: o Santuário de São João Batista, o que podemos ver na imagem é que em nenhum lugar na cidade de Encanto existe o que disse que fez para o povo onde na realidade o povo não conhece o santuário como está na foto, até agora só escadarias. A praça da matriz (foto com o nome praça existente) nunca existiu na cidade. Colocou num outdoor uma imagem dizendo ser a praça de eventos, isso tudo só uma questão de marketing, para tentar aparecer para o povo fazendo promessas e enganando o povo com mentiras, o que na realidade nada que esta na imagem é real, pelo contrário o que se vê e que o piso da praça esta AFUNDANDO. Quem passa pela pista percebe que mais gastos serão feitos com o dinheiro público, prova disso é o que se vê nas fotos.
Tudo na infrutífera tentativa de fazer uma obra numa tremenda correria para dizer que seria inaugurada a “1ª etapa” da praça de eventos no dia 20 de janeiro. Como se pode dizer que uma obra foi inaugurada se não foi concluída? Como pode gastar tanto dinheiro público, sem desfrutarmos de absolutamente nada?

Cadê as licitações dessas obras e as prestações de contas do dinheiro público?

Com a palavra o senhor prefeito...