Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mais um estádio da Copa 2014 está oficialmente entregue: Mineirão

dilma_mineirao_640_robertostuckertpr

Depois de um processo de reforma e modernização de quase três anos, o novo Mineirão pode ser conhecido pelo público a partir desta sexta-feira (21.12). A cerimônia de entrega da obra do estádio começou às 16h, com a presença da presidenta Dilma Rousseff e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo. O Portal da Copa transmitiu ao vivo a cerimônia, a partir do sinal da TV NBr.

Por volta das 18h, terá início a visitação ao estádio. Os 15 mil ingressos oferecidos à população em troca de alimentos não perecíveis esgotaram-se na última quarta (19.12).

A secretaria de Copa de Minas ofertou mais cinco mil e, dessa forma, cerca de 20 mil pessoas poderão conhecer as instalações da nova arena já na sexta-feira. Na sequência, haverá show da banda mineira Jota Quest, com início previsto para 20h.

O estádio também ficará aberto para visitas no sábado (22.12) e no domingo (23.12). Foram separadas 20 mil entradas para cada dia.

O Mineirão é o segundo estádio entregue para a Copa das Confederações FIFA 2013 e para o Mundial de 2014. A Arena Castelão, em Fortaleza, ficou pronta em 16 de dezembro.

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário