Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 16 de dezembro de 2012

Doações da Campanha Papai Noel dos Correios serão entregues até a próxima sexta-feira

Presente_de_natal

A Campanha Papai Noel dos Correios chega à reta final em Mossoró. Após a conclusão do prazo para adoção de cartas e doação dos presentes, o próximo passo da iniciativa é efetivar a entrega do material que arrecadado até a última sexta-feira, 14. A intenção é distribuir os brinquedos até o próximo dia 21.
"Durante toda a semana realizaremos a entrega desse material, só se acontecer algum imprevisto é que estenderemos esse prazo até o dia 28", destaca o coordenador da Campanha em Mossoró, Marcone Edson.
Segundo o coordenador, ainda não é possível revelar o número total de brinquedos arrecadados, e nem o volume de cartas adotadas. "Esse balanço ainda está sendo contabilizado, por isso não ainda não temos como fazermos uma comparação com campanhas anteriores", enfatiza.
A edição 2012 da iniciativa recebeu aproximadamente 2,5 mil cartas em Mossoró, sendo que desse total 1,5 mil se enquadrava nas regras da campanha, que esse ano contou com uma novidade: as crianças até dez anos de idade da comunidade em geral puderam participar. Até o ano passado, somente os estudantes do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental das escolas da rede pública de ensino selecionadas pelas secretarias de Educação dos municípios podiam participar.
Entre os pedidos que chamou a atenção dos organizadores da Campanha estão aqueles referentes a produtos de valor aquisitivo considerado elevado como, por exemplo, laptops e tablets. "Houve um acréscimo significativo nesse tipo de pedido", diz Marcone Edson.
Todas as cartas que foram envidas receberão resposta do Papai-Noel dos Correios, que no ano passado enviou mais de 11 mil cartas-resposta em todo o Rio Grande do Norte, e entregou mais de 6,5 mil presentes, ocupando o segundo lugar na região Nordeste em número de crianças contempladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário