Pages

Subscribe:

Blog Archive

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

“Fatinha da Lan House” toma posse como nova vereadora de Mossoró na próxima terça-feira

fatinha_da_lan_house

Maria de Fátima da Silva, a "Fatinha da Lan House" (PRP), já sabe quando tomará posse na Câmara Municipal de Mossoró: na próxima terça-feira, às 9h, antes da realização da sessão plenária.
Única suplente da coligação PSL/PRP nas eleições de 2008, ela será uma vereadora de 120 votos.

O presidente da Câmara Municipal, Francisco José Júnior (PSD), foi notificado ontem acerca da decisão do Tibunal Regional Eleitoral (TRE) que cassou o mandato de Flávio Tácito (DEM) por infidelidade partidária e determinava a posse de "Fatinha da Lan House".
Ontem mesmo, segundo informações repassadas à reportagem do O Mossoroense, Flávio Tácito já esvaziou o gabinete para dar vez a substituta. A substituta passou o dia de ontem preparando a documentação com a ajuda de um filho e definindo a composição do gabinete. "Ainda estou sem acreditar. Tenho recebido muitas ligações. Estou muito feliz por poder ter a chance de ajudar às pessoas do meu bairro. Seguirei sendo a mesma pessoa simples e humilde", frisou.
Ela, que é candidata mais uma vez este ano, disse que ao assumir o mandato terá mais chances de ter uma votação superior aos 120 votos de 2008. "Agora eu tenho mais chances", afirmou.
O presidente da Câmara, Francisco José Júnior, já avisou que vai cumprir a determinação judicial. "Decisão da Justiça a gente não discute. Cumpre", frisou.
O pessedista desejou sorte à nova vereadora e disse torcer para que Flávio Tácito seja eleito. "Flavinho é um bom vereador e torcemos que ele volte. Desejamos sucesso à nova vereadora", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário