Pages

Subscribe:

Blog Archive

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tabela da Copa América beneficia Brasil, Argentina e Uruguai na última rodada


BUENOS AIRES - A programação da Copa América 2011, disputada na Argentina, é favorável à equipe anfitriã e a Brasil e Uruguai, os três principais candidatos ao título, por prever que essas seleções disputem seus jogos pela última rodada da primeira fase já sabendo o resultado da outra partida de seus grupos.
Ao contrário de outras competições internacionais, como a Copa do Mundo ou a Eurocopa, nas quais os terceiros confrontos de cada grupo são disputadas concomitantemente, nesta Copa América, elas não acontecerão no mesmo horário e, no caso da chave dos argentinos, serão realizadas em dias diferentes.
No próximo domingo, Colômbia e Costa Rica encerrarão a campanha no Grupo A, que, no entanto, será definido apenas no dia seguinte, quando Lionel Messi e companhia enfrentarão a Bolívia.
Nos outros dois grupos, as partidas acontecerão no mesmo dia, mas não no mesmo horário. Na terça-feira, pelo Grupo C, o Chile jogará contra o Peru às 19h15 (de Brasília), em Mendoza, enquanto Uruguai e México medirão forças apenas às 21h45, em La Plata.
O mesmo acontecerá no dia seguinte no Grupo B, no qual a seleção brasileira enfrentará o Equador às 21h45, em Córdoba, já sabendo do resultado do duelo entre Paraguai e Venezuela, marcado para as 19h15, em Salta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário