Pages

Subscribe:

Blog Archive

domingo, 10 de julho de 2011

Pio X Fernandes pode disputar Prefeitura de Pau dos Ferros



O ritmo da oposição de Pau dos Ferros está prestes a mudar de música. Fontes seguras garantem que o ex-prefeito de Luís Gomes, Pio X Fernandes transferirá o seu domicílio eleitoral para a principal cidade do Alto Oeste Potiguar.

Isso quer dizer que o médico luisgomense tem mesmo pretensões políticas em Pau dos Ferros e pode vir a disputar a Prefeitura nas próximas eleições.

De acordo com a fonte, o fato da visível impossibilidade de uma futura candidatura de Nilton Figueiredo ajudou na decisão de Pio X Fernandes que passou a sonhar com a união da oposição em torno do seu nome, vislumbrando bater a chapa situacionista em 2012.
Nas eleições de outubro, quando foi candidato a deputado estadual, Pio foi testado nas urnas de Pau dos Ferros e obteve pouco mais de 1.800 votos, ficando em terceiro lugar na disputa. Ele perdeu, inclusive, para o candidato apoiado por Nilton Figueiredo, Gustavo Fernandes.

Nota do blog: Caso venha a acontecer a concretização de uma pré-candidatura do médico Pio X Fernandes a prefeito de Pau dos Ferros, não tenha a menor dúvida: uma verdadeira guerra será travada com Nilton Figueiredo.

Ou alguém, em sã consciência, acredita que Figueiredo permitirá que algum outro político venha a ocupar a condição de líder da oposição em Pau dos Ferros?

Duvido!!!

Mesmo sem poder ser candidato, Nilton continua forte e sabe que tem, sob o seu comando, nomes que podem disputar, em pé de igualdade, a prefeitura pauferrense em 2012, sem precisar importar candidatos.

No caso de candidatura de Pio X Fernandes, não haverá acordo, correndo o risco de mais um racha na oposição. Pode escrever!!!


do blog do Gean carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário