Pages

Subscribe:

Blog Archive

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mossorense fugitivo de cadeia morre em confronto com PM, após assaltos, sequestro e perseguição no Seridó


Foi identificado como José Pablo do Vale, 18 anos, residente à rua Francisco da Nóbrega Gurgel, no bairro Bom Pastor, de Mossoró, o elemento morto na noite de sábado (09), numa troca de tiros com a Policia Militar na cidade de Jardim de Piranhas, na região do Seridó.
O assaltante morto havia sido preso, com outros dois criminosos, no dia 13 do mês passado pela Policia Militar de Apodi. Eles eram acusados de roubo de carro, munição e armas.
De acordo com informações repassadas pela PM, na noite de sábado, os elementos voltavam de Catolé do Rocha (PB), quando o pneu do veículo roubado que eles estavam estourou.
Tomaram de assalto outro carro, dessa vez um Corsa Sedan, e seguiram viagem de volta ao Rio Grande do Norte, com dois reféns – um paraplégico e o filho, identificado como Leri Quieroz, 36 anos, motorista, paulista que mora na cidade paraíbana. Logo depois, o deficiente foi deixado no meio da estrada, no matagal.
Entre a Paraíba e o RN, o segundo carro também apresentou defeito, ao que se seguiu o roubo de uma moto, uma Honda Bros de placa MOK 3969 (PB). O dono deste veículo também foi feito refém.
Ao chegar em Jardim de Piranhas, o grupo foi surpreendido pela polícia da cidade. Houve troca de tiros. O mossoroesne José Pablo foi morto; os outros conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário