Pages

Subscribe:

Blog Archive

terça-feira, 5 de julho de 2011

Aduern participa do “Dia Nacional de Mobilização da Classe Trabalhadora


Esta quarta-feira (06) será marcada como o “Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Classe Trabalhadora, por educação, alimento e trabalho decente”. Conforme deliberação da sua última assembleia, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) irá realizar, juntamente com outras entidades como Sinte, Sinai, Secom, Sindiserpum, Fetam e Sindicato dos Metalúrgicos, a mobilização em Mossoró.
Os professores da UERN farão concentração na sede da Aduern, às 8h. Do sindicato, a categoria segue para a Ufersa, onde haverá a concentração com as demais categorias para saírem em carreata por diversas ruas da cidade, às 9h. A carreata seguirá para a sede da 12ª Dired, onde será realizado um Ato Público das entidades.
As mobilizações serão realizadas por todo o país como uma realização da Central Única dos Trabalhadores, em parceria com a Marcha Mundial das Mulheres, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, Federação Única dos Petroleiros, Central de Movimentos Populares e outras entidades da Coordenação dos Movimentos Sociais.
Para o professor Flaubert Torquato, presidente da Aduern, o ato será uma atividade importante para o fortalecimento da greve dos docentes. “Toda a categoria está convidada para participar deste relevante acontecimento. Os professores devem comparecer a partir das 8h, na sede da Aduern, para juntarmos forças nesse momento de definição do nosso movimento grevista”, afirma.
Confira programação para esta semana:
Terça-feira (05/07)
15h – Audiência com o Reitor, na Reitoria da UERN
Quarta-feira (06/07)
8h – Concentração para “Dia de Nacional de Mobilização”, na sede da Aduern Mossoró
Quinta-feira (07/07)
9h – Assembleia Geral Extraordinária, na sede da Aduern Mossoró
Sexta-feira (08/07)
9h – Reunião do comando de greve, na sede da Aduern Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário